Cummins
Share page with AddThis
  Print 

divtop

Atualmente, os motores Cummins proporcionam alto desempenho e melhor economia de combustível. Os óleos lubrificantes também evoluíram para atender às demandas de condições de direção e operação mais severas e, agora, os filtros também. Descubra a tecnologia mais recente em filtragem de óleo lubricante – o LF14000NN com mídia NanoNet®.

Descrição

Página Inicial

  • Na Cummins Filtration, estamos sempre inovando a tecnologia de filtragem de óleo lubrificante. Desde o lançamento do filtro de saco e do filtro de óleo de fluxo total LF502 para motores Cummins em 1959, a Cummins Filtration lidera o mercado, desenvolvendo produtos cada vez mais avançados. O lançamento do filtro by-pass LF750 em 1960 e o filtro de óleo rosqueado, de fluxo total, com papel plissado, de diâmetro grande LF670 nos anos 70 manteve-nos líderes na tecnologia.

    Nos anos 80, a Cummins Filtration deu mais um passo à frente, com o lançamento do filtro de combinação fluxo total/by-pass, patenteado LF3000™. O LF3000™ abriu caminho para os avançados sistemas de filtragem de óleo lubrificante de hoje, que prolongam a vida útil do motor durante todos os intervalos de manutenção, bem como:

    • Intervalos de manutenção prolongada

    • Maior tempo de funcionamento do veículo

    • Menores custos de manutenção do veículo

    • Custos reduzidos com descarte

    Meio Filtrante StrataPore®
    Implementando o revolucionário meio filtrante muiticamadas StrataPore nos anos 90, o filtro de combinação foi aprimorado ainda mais. O StrataPore foi lançado na seção de fluxo total para atuar em conjunto com os discos empilhados, removendo as partículas menores, que causam mais danos ao motor. Essa configuração reduz o desgaste do motor em até 60%, em algumas aplicações.

    Sistema Venturi™ Combo
    A tecnologia foi aperfeiçoada ainda mais, com o lançamento do Venturi Combo. O sistema Venturi, aprovado pelos OEM's, permite que o sistema de lubrificação tenha vida útil até quatro vezes superior, e remove até três vezes mais contaminantes, sendo um filtro totalmente sintético. O orifíco patenteado Venturi oferece uma zona de baixa pressão do fluxo de óleo pelo meio plissado, aumentando sua eficiência. Essa inovadora tecnologia prolonga a vida útil e aumenta o desempenho de seu veículo. E, ao contrário dos concorrentes, o Venturi Combo foi testado em um ambiente real, e não em uma bancada de teste.

    NanoNet® Tecnologia de Mídia
    Com capacidade de pesquisa e de produção de mídia avançada, a Cummins Filtration tem desenvolvido meios de nanofribras para filtros de lubrificação Fleetguard. O emparelhamento de mídia NanoNet® com a mídia StrataPore® criou um novo tipo de filtro de lubrificante que oferece maior eficiência, maior capacidade e melhor fluxo a frio vs restrição disponível. Isso torna o LF14000NN a melhor escolha para fornecer máxima proteção para seu motor Cummins ISX.


  •