Cummins

Share

Share page with AddThis
  Imprimir 

divtop

Atualmente, os motores Cummins proporcionam alto desempenho e melhor economia de combustível. Os óleos lubrificantes também evoluíram para atender às demandas de condições de direção e operação mais severas e, agora, os filtros também. Descubra a tecnologia mais recente em filtragem de óleo lubricante – o LF14000NN com mídia NanoNet®.

Descrição

Casa

  • Na Cummins Filtration, estamos sempre inovando a tecnologia de filtragem de óleo lubrificante. Desde o lançamento do filtro de saco e do filtro de óleo de fluxo total LF502 para motores Cummins em 1959, a Cummins Filtration lidera o mercado, desenvolvendo produtos cada vez mais avançados. O lançamento do filtro by-pass LF750 em 1960 e o filtro de óleo rosqueado, de fluxo total, com papel plissado, de diâmetro grande LF670 nos anos 70 manteve-nos líderes na tecnologia.

    Nos anos 80, a Cummins Filtration deu mais um passo à frente, com o lançamento do filtro de combinação fluxo total/by-pass, patenteado LF3000™. O LF3000™ abriu caminho para os avançados sistemas de filtragem de óleo lubrificante de hoje, que prolongam a vida útil do motor durante todos os intervalos de manutenção, bem como:

    • Intervalos de manutenção prolongada

    • Maior tempo de funcionamento do veículo

    • Menores custos de manutenção do veículo

    • Custos reduzidos com descarte

    Meio Filtrante StrataPore®
    Implementando o revolucionário meio filtrante muiticamadas StrataPore nos anos 90, o filtro de combinação foi aprimorado ainda mais. O StrataPore foi lançado na seção de fluxo total para atuar em conjunto com os discos empilhados, removendo as partículas menores, que causam mais danos ao motor. Essa configuração reduz o desgaste do motor em até 60%, em algumas aplicações.

    Sistema Venturi™ Combo
    A tecnologia foi aperfeiçoada ainda mais, com o lançamento do Venturi Combo. O sistema Venturi, aprovado pelos OEMs, permite que o sistema de lubrificação tenha vida útil até quatro vezes superior, e remove até três vezes mais contaminantes, sendo um filtro totalmente sintético. O orifíco patenteado Venturi oferece uma zona de baixa pressão do fluxo de óleo pelo meio plissado, aumentando sua eficiência. Essa inovadora tecnologia prolonga a vida útil e aumenta o desempenho de seu veículo. E, ao contrário dos concorrentes, o Venturi Combo foi testado em um ambiente real, e não em uma bancada de teste.

    NanoNet® Media Technology
    With advanced research and media manufacturing capabilities, Cummins Filtration has developed nanofiber media for Fleetguard lube filters. The pairing of NanoNet® media with StrataPore® media has created a new breed of lube filter that offers higher efficiency, higher capacity and the best cold flow vs restriction available. This makes the LF14000NN the best choice for providing maximum protection for your Cummins ISX engine.