Cummins

Reservatórios para Fornecimento de Óleo Sensores de Nível de Combustível podem ser usados em conjunto com o Regulador de Nível de Óleo, com o Medidor de Fluxo Lento e com o Módulo de Troca de Óleo Contínua, proporcionando um sistema completo de reabastecimento de fluido.

Regulador de Nível de Óleo mantém automaticamente o nível adequado de óleo no cárter em motores com vários cilindros em aplicações estacionárias. Ele reduz o consumo de óleo e aumenta os intervalos de retífica do motor por manter níveis de óleo otimizados no motor. Também permite que o responsável pela manutenção verifique rapidamente o nível de óleo de qualquer aplicação estacionária, a fim de assegurar-se de que não houve nenhuma alteração significativa no nível de óleo que possa resultar em danos.

Medidor de Fluxo Lento destina-se principalmente à medição do consumo de óleo lubrificante em aplicações de motores e compressores. Ele representa uma solução com boa relação custo-benefício para a leitura visível e precisa do consumo de óleo do motor e pode ser usado com o Regulador de Nível de Óleo, o que proporciona um sistema de controle de óleo perfeitamente combinado.


Módulo de Troca de Óleo troca o óleo continuamente em um motor em funcionamento e mantém a constância da qualidade do óleo, independentemente do tempo de funcionamento do motor. Ele reduz e simplifica significativamente a manutenção, o que proporciona a extensão da vida útil do motor e maior intervalo entre as retíficas.

Interruptor de Nível de Líquido pode ser usado para indicar os níveis de óleo do motor, fluido hidráulico ou líquido de arrefecimento anticongelante. Ele conta com dupla vedação, o que proporciona proteção em ambientes explosivos.

Casa