Cummins

Share

Share page with AddThis
  Imprimir 

EDIA Cummins Filtration oferece o Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) aos clientes que requerem informações precisas e instantâneas para oferecer suporte ao gerenciamento da cadeia de fornecimento integrada, bem como aos sistemas de fabricação/inventário Just-in-Time (JIT) e KANBAN. A Cummins Filtration possui a capacidade de efetuar pedidos com EDI automaticamente em nosso Sistema de Gerenciamento de Pedidos de Vendas (SOMS) e transmitir comprovantes de embalagens e faturas eletrônicas.

Vantagens do EDI sobre o Processamento Manual
O processamento eletrônico de informações sobre pedidos, envio e faturas oferecem vantagens financeiras para os clientes. Na Cummins Filtration, nós projetamos os sistemas de forma a maximizar as vantagens do EDI para nossos clientes. Essas vantagens incluem:

  • Maior velocidade de transferência de pedidos, envios e faturas

  • Maior integridade dos dados, reduzindo os erros de digitação, as discrepâncias e a interpretação incorreta que ocorrem na entrada manual de dados

  • Menores custos ao efetuar pedidos, receber mercadorias e processar as faturas

  • Menores lead times, ciclos de realização e níveis de inventário

Se estiver interessado em implementar os processos de EDI junto à Cummins Filtration, entre em contato com o Centro de Assistência ao Cliente de sua região para obter o nome e o telefone do coordenador de EDI.

Mais Informações sobre o EDI
O EDI é a transferência eletrônica de dados empresariais, de acordo com um padrão reconhecido. Cada documento da empresa é definido por um conjunto de transações que obedecem a esse padrão. A Cummins Filtration suporta os padrões definidos pelo American National Standard Institute (ANSI) e pelo United Nations Electronic Data Interchange for Administration, Commerce and Transport (UN/EDIFACT). Nós implementamos os conjuntos de transações primárias dentro de cada padrão. A comunicação eletrônica de arquivos de dados é efetuada por meio de redes interconectadas de valor acrescentado (VANs).

Integração automática de pedidos (AOI, Automatic Order Integration)
A Cummins Filtration oferece aos clientes a possibilidade de enviar pedidos de compra por email como alternativa ao intercâmbio de dados eletrônicos (EDI, Electronic Data Interchange). Os clientes podem enviar um email padrão ou com arquivo anexo em vários formatos como Excel, texto, PDF etc. Temos a capacidade de aceitar pedidos por e-mail automaticamente em nosso sistema de gerenciamento de pedidos. Este processo proporciona a entrada de pedidos de modo oportuno, preciso e, ao mesmo tempo, elimina erros ou discrepâncias na entrada de dados.

Mais sobre AOI
AOI é a transferência eletrônica de pedidos de compra por email sem o uso de uma rede de valor agregado (VAN, value-added network). Os pedidos podem ser encaminhados como email padrão ou como anexo da mensagem. A Cummins Filtration aceita vários formatos de anexos como .xls, .pdf, .txt, .doc. Depois de uma configuração inicial de mapeamento, esses pedidos são automaticamente convertidos e inseridos em nosso sistema de gerenciamento de pedidos.

Casa